Que estréia!

O Glorioso teve uma estréia a altura do time. Venceu o time do Papa Francisco, o São Lorenzo por 2x0 e exala confiança para uma boa campanha na Libertadores de 2014.
Vi o jogo e o time jogou bem. Não tão a ponto de dizer que só deu Bota Fogo, afinal, o timezinho tinha lá suas qualidades. Aos 29 min ainda do 1º tempo, Tanque Ferreyra abriu o placar. Com o peso de duas fracas atuações, o atacante precisava de confiança, que esperamos ter chegado com o seu primeiro gol pelo Bota Fogo.  Já falei que o time argentino tem lá suas qualidades e uma delas é não se apavorar com o gol sofrido. Mesmo em desvantagem no marcador, o time argentino continuou no mesmo ritmo e não se abalou. E continuava com suas jogadas de velocidade, principalmente após perceber que o dia da defesa to glorioso não estava dos melhores. Sorte que temos goleiro de seleção na meta.
No segundo tempo, bem no início, parecia que o jogo ia continuar calmo, mas o artilheiro do campeonato até o momento, Wallyson, resolveu deixar os argentinos abalados de verdade e marca o segundo do fogão aos 7 minutos do segundo tempo, em um lindo chute de fora da área. Com o gols de hoje, Wallyson chega a marca de 4 gols, sendo o artilheiro da edição atual.
O próximo desafio do glorioso é contra o Unión Espanhola, na cidade de Santa Laura.
A gente ganhar mais essa!


Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams