Galo Mineiro anuncia Paulo Autuori como novo treinador

Passando apenas dois dias após a anúncio de que Cuca não iria permanecer no galo para a próxima temporada, o presidente Alexandre Kalil não perdeu tempo e já anunciou o treinador para a temporada do ano que vem, e ele será Paulo Autuori.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta, após o treino, em Marrakesh, pelo próprio presidente. Será a primeira vez que o treinador comandará a equipe mineira.
Segundo o próprio presidente, o nome do treinador já avia sido escolhido dois dias após Cuca falar que não renovaria, mesmo após ser veiculado no twitter que o contrato havia sido renovado.A escolha do nome foi feita pelo próprio presidente e por membros da diretoria, que fizeram questão de lembrar que a escolha foi por meio de critérios técnicos.
Para Cuca, a proposta é irrecusável: um salário de R$ 1,5 milhão livre de impostos.
Veja o currículo de Paulo Autuori:
Clubes e seleções: Vasco, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Internacional, Santos, Portuguesa, Nacional (Portugal), Marítimo (Portugal), Benfica (Portugal), Alianza (Peru), Sporting Cristal (Peru), Kashima Antlers (Japão), Al-Rayyan (Catar), Seleções do Catar e do Peru. 
Títulos: Mundial de Clubes (2005), Libertadores (1997 e 2005), Campeonato Brasileiro (1995), Campeonato Peruano (2001 e 2002), Campeonato Mineiro (1997), Copa Eusébio (2013) e Copa do Emir (2010 e 2011)

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Capacidade e Incapacidade no Código Civil de 2002