Entrega de Faixas - melhores momentos do jogo Fla 1x1 Cruzeiro

Teve início hoje a última rodada do Brasileirão 2013. Já definido, a briga é apenas para disputa de vagas desejáveis e indesejáveis.
No jogo dos times que não tem mais nada a perder e nem ganhar, no Maraca, o Cruzeiro e Flamengo empataram, no jogo de troca de faixas, que não foi nada amigável, havendo duas expulsões: de Carlos Eduardo, pelo Flamengo, e de Éverton. O primeiro gol do jogo foi marcado aos 13 do 1º tempo pelo Brocador Hernanes, de cabeça bem colocada. O gol de empate saiu somente no 2º tempo, quando Souza empatou aos 18 min. No mais, o jogo foi morno.
O jogo também poderia lançar um novo recordista de pontos no novo sistema de pontos corridos. Em 2008, o São Paulo conseguiu a marca de 78 pontos, com 22 vitórias. Nesse ano, o Cruzeiro consegui 76, com 23 vitórias. O resultado, um pouco ilógico deve-se, principalmente, aos tropeços da estrela azul quando já havia praticamente ganhado o título.
O Flamego não dava mais nenhuma importância o jogo: já não descia e já está com a vaga na Libertadores garantida, apenas vendo da varanda os clubes rivais do Rio lutarem, ou para não cair, ou para a vaga na libertadores.




Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams