Descubra sua nota no ''Lulu'', o novo serviço disponível e o seu possível fim no Brasil

O que pode ser uma revanche para o mundo masculino em relação ao polêmico app ''Lulu'' foi lançado hoje, quinta (5), às 0h00. O app mostra para os homens a nota recebida no app e a de 5 amigos. De certa forma é uma boa, tal como será lançado daqui a dois dias, pois foi adiada em 48 hrs o lançado do Tubby app, o lulu masculino.
Mas, já como uma forma de prevenção de possíveis transtornos, o TJ-MG proibiu  o uso do Tubby app, alegando que no app há uma invasão da intimidade. O que de certa forma é verdade, pois ser taxado de adjetivos como: ''fácil que nem pão com manteiga, pé pequeno, chulé, bafo de alho, etc. não é nada bom e no mínimo anti-ético da partes de quem taxa os adjetivos, o que, nesses app, é uma arma: o anonimato. Ninguém sabe quem postou tal #hashtag para tal pessoa, simplesmente as pessoas vão lá e votam sem a menor cerimônia.

Creio que essa onde de mulheres avaliando homens e vice-versa vai acabar logo, pois, além de ser uma afronta, as vezes íntima demais, e também pelo fato do anonimato do julgador, podem causar diversos danos. Cabe lembrar também os recentes casos de mortes por divulgação de material na rede virtual, o que não é o caso do lulu, que não usa do compartilhamento de arquivos, apenas avalia, o que também pode causar efeitos nada desejador às pessoas, desde aborrecimento até depressão.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O guia politicamente incorreto da economia brasileira