O tal do Lulu e o Tubby App, a reposta masculinha


Pra quem está acompanhando na mídia, foi lançado nesse mês um aplicativo para iOS e Android, que tem causado muita polêmica: o lulu. Esse aplicativo de uso exclusivo masculino permite ao sexo oposto avaliar o sexo masculino de modo anônimo. Mas o privilégio feminino já está com os dias contados, pois a página do futuro app Tubby App, que será a mesma coisa que o lulu, só que avaliará as mulheres.
Me pergunto o que que as mulheres devem postar nesse tal lulu... O app, lançado nesse mês, foi recebido com muito fervor pelo sexo feminino, tornando o app seu lar de fofocas e avaliações, que no mínimo, devem ser insanas. As privilegiadas, usam da sua própria conta do Facebook para adicionar usuários do sexo masculino e por lá fazem comentários, avaliações, etc.
O app, que permite somente o uso de mulheres, causou a curiosidade dos homens: o que essas mulheres falam dos homens lá? Mas esse tempo já está por acabar, por que nessa semana foi criada uma página no Facebook chamada Tubby App, que será uma versão masculina do lulu. A página, que já tem mais de 3 mil inscritos, cresce a cada hora. A expectativa  de lançamento será para a próxima semana.
Os homens aguardam.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O guia politicamente incorreto da economia brasileira