Lançamento do Play Station 4

No primeiro dia de lançamento do Play Station 4 nos EUA e Canadá foram vendias 1 milhão de unidades. Com um intervalo de sete anos desde o lançamento do modelo antecessor, em 2006, a Sony é a segunda a colocar no mercado uma consola de nova geração. A PlayStation 4 é lançada depois de a Nintendo ter inaugurado a oitava geração de consolas no final do ano passado, com a Wii U.
André House, responsável pela Sony Computer Entertainment, disse que o domingo tratou-se de uma reação fenomenal e está entusiasmado para o lançamento do console na América Latina e na Europa.
O Play Station 4 irá custa 399 euros, 100 a menos que o seu concorrente, o Xbox One, que será lançado em alguns países no dia 22 de novembro. 
O Play Station 4 traz novidades, como o controle com área sensível a gestos, incluindo o botão compartilhar, que permite compartilhar na rede cenas do jogo.
Mas com todas essas novidades do console da Sony, muitos jogadores estão quebrando os consolos. Veja o vídeo de um cara que destrói o Play 4 com um rifle.




Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams