Snowden enfim saiu!

Edward Snowden já pode deixar a área de trânsito do aeroporto de Moscou. A permissão foi emitida hoje pelo governo russo. O asilo concedido ao delator do esquema de espionagem americano deixou um clima muito desagradável entre os dois países. O governo americano já ameaça desistir da cúpula entre os países. 
Segundo o advogado de Snowden, o mesmo deixou o aeroporto e está em local seguro, não revelado.
A casa branca ainda não fez pronunciamento oficial, mas o que se espera não é coisa boa. Afinal, a Rússia concedeu asilo político à um dos homens mais caçados do planeta, que denunciou o esquema de espionagem dos EUA. Daqui para frente veremos qual será a situação diplomática entre os dois países,e o que ocorrerá na vida de Edward, que é taxado como criminoso. 
O asilo, segundo os EUA, '' é um desenvolvimento infeliz''. 

Comentários

  1. Oi, Humberto!
    Esse Snowden é um louco, sem juízo... não entendi bem o fato dele delatar os EUA, dizer que é patriota e depois pedir asilo à Russia. Me fez lembrar o cara que matou John Lenonn, que também disse ser "fã". Ambos quiseram a fama por amar demais. Isso é psicopatia.
    A Rússia concedeu asilo temporário e depois para onde ele poderá ir? Talvez a Rússia negocie alguns segredinhos :)
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Luma. A intenção da Russia não é somente proteger o coitadinho do Snowden. Concerteza irá arrancar muitas informações dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams