Amarildo está vivo ou morto?


O que iria salvá-lo?
Talvez ninguém saiba, nem ao menos o que aconteceu com seus restos mortais, já que não há  nenhum indício de  de que o ajudante de pedreiro Amarildo, muito lembrado pelos manifestantes, que acusam incessantemente o governo de Cabral pela possível morte.
Desde  o dia 12 de julho Amarildo sumiu. Foi visto pela última vez na UPP da rocinha, onde havia sido detido, pelo motivo de ser confundido com um traficante. Pois bem, ele foi solto e nunca mais foi visto. De lá pra cá, mito já se debateu sobre onde podia estar Amarildo, vivo ou morto.
A família de Amarildo está inconformada. Não sabe se Amarildo está vivo ou morto, e nem se um dia o verá, mesmo morto. Hoje surgiram informações de que o corpo de Amarildo estava em um caminhão de lixo. Os traficantes ameaçaram o motorista e ordenaram que o mesmo levasse o caminhão com o corpo de Amarildo até a favela do caju, onde, possivelmente, foi jogado.
Investigações estão sendo feitas, e pouco se sabe sobre o caso, que tem enorme repercussão na mídia. Várias páginas em redes sociais, que são de manifestantes, tocam no assunto, muitas vezes de forma metafórica, perguntado onde está Amarildo, e culpando o governo de Sérgio Cabral pela morte de Amarildo.

O fim do mistério pode estar próximo, pois, com as informações já obtidas e com as investigações da polícia, em pouco tempo será identificada o paradeiro do corpo de Amarildo, mas todos torcemos por um milagre, e que esse homem ainda enteje vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O guia politicamente incorreto da economia brasileira