Flu fora da libertadores

Novamente é adiado o sonho do Fluzão de conquistar a América.
Até que parecia ser fácil. No início do 1º tempo, logo aos 9', Rhayner abre o placar para o Flu, que continua com bom volume de jogo.
Parecia que ia ser fácil, até que aos 35 do 1º tempo, Salgueiro marca para o Olímpia.
Até então o resultado ainda garantia o fluminense na competição. Mas abalado pelo gol sofrido, o flu recolhe o time, retrai até demais, e aos 40 ainda do 1º tempo, o flu leva a virada, novamente com gol de Salgueiro.
O que vi no segundo tempo foram apenas cruzamentos na área do Olímpia sem oferecer nenhum risco ao gol do goleiro Martíns Silva. Chuveirinhos sem nenhum fruto. Contando ainda o fluminense com a falta total de ética desportiva dos paraguaios, que não botavam bola nem gandulas para o jogo. Era uma coisa horrível.
Até os 30', o jogo estava apenas com flu no ataque, com raros contra-ataques do time adversário. Mas a partir dos 30, o jogo ficou em uma incessante busca do gol por parte dos brasileiros, que como já disse, só jogavam a bola dentro da área, nunca conseguindo furar o bloqueio de 11 jogadores que tinha o Olímpia.
Agora, como o fluminense fora da competição, resta apenas o galo mineiro que a amanhã joga contra o Tijuana na casa do galo.



Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O guia politicamente incorreto da economia brasileira