Confusão no primeiro de dia de retirada de ingressos para a copa das confederações

Rio de Janeiro - O primeiro dia da retirada de ingressos para os jogos da Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15, foi marcado por reclamações de torcedores, principalmente em relação à falta de informações na página da Federação Internacional de Futebol (Fifa) na internet. As pessoas que compraram ingressos se surpreenderam com as longas filas, mesmo com horário agendado para pegar o bilhete.
No posto instalado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, a retirada dos ingressos começou com 20 minutos de atraso,cerca de 60 pessoas aguardavam na fila. Elas tiveram que esperar quase duas horas para ser atendidas. No Windsor Guanabara Hotel, no centro do Rio, muita gente reclamou da falta de informações.
O advogado Luis Lopes, que estava na fila, criticou o site da Fifa pelas dificuldades de acesso para obter informações. “Eu acho que o site da Fifa está confuso para obter informações e confirmar. O sistema não atende ao comando, muitas vezes a página retorna ao cadastro inicial”, disse.
No Windsor Guanabara Hotel , uma atendente da Fifa orientava os torcedores para a necessidade de fazer o agendamento no site da entidade para a retirada do bilhete. Segundo ela, só no posto da Cidade das Artes é possível pegar o ingresso sem o agendamento. A Fifa informou que "somente o comprador poderá retirar os ingressos, mediante comprovante de compra e o documento de identidade".
Edição: Aécio Amado

  • Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Capacidade e Incapacidade no Código Civil de 2002