Vínculo

O tempo, ele passa ou nós passamos por ele? Nós todos passamos uns pelas vidas dos outros, pelos lugares e não nos damos conta de que tudo o que está em nossa volta muda, mas nunca passa. Nós e nossas relações passam, ficam mais fortes com o tempo. A distância é a cruel vilã, a distância de quilômetros traz muita saudade, tudo isso em busca de objetivos, que são extremamente necessários e quem realmente gosta do outro reconhece que é necessário. Nem tudo é flores, mas enquanto estamos dentro do jardim temos que aspirar a maior quantidade de perfumes que podermos, pois fora dele o ar cheira a fumaça e a queda é do alto. Muito difícil viver longe dos amigos e da família, principalmente para quem vivia 18 horas do dia falando igual a um badalo. A presença familiar e amiga faz muita falta.
Mas como já disse tudo isso em busca de um objetivo que lutei bastante para conseguir, com um pouquinho de sorte, mas consegui. Espero que valha mesmo apena e que meus amigos daqui há pouco tempo também estejam comigo buscando nossas metas (não sonhos) para reviver um passado perto mas que já deixou muita saudade.
O homem vive em sociedade, nunca fora dela, mas há na sociedade pessoas que eles criam laços muito grandes, que vão além da convivência diária e é nisso que nós nos diferenciamos dos demais.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O guia politicamente incorreto da economia brasileira