Votando ou não?

Sempre pensamos em roubo quando o que vem a nossa mente são políticos (não sei se você, mas há bem pouco tempo atrás eu era assim) pelo fato do nosso país estar cheio se abarrotando de gente mal intencionada neste ramo.

Bem, neste período eleitoral mudei muito de idéia em relação a alguns políticos. Nem todos tem uma má intenção, sempre há um bom cordeiro no meio dos maus. Infelizmente, para nós eleitores isso é bem difícil de ver, é como você ver um oasis no meio do deserto e quando chegar vê que é apenas uma miragem. Assim são alguns políticos, fingem ser uma coisa mas são outras totalmente diferentes. Chegam em nossas casas pedindo voto, dizendo mil e uma utopias mas ao fim não fazem nada.
Voltando ao assunto de políticos honestos, basta para nós enchergarmos esses políticos prestar bem atenção no que eles falam, quem são, o que já fizeram, que foram ou votar em quem você conhece.
Votar não é apenas botar alguém para governar um lugar, é mudar de forma indireta o destino das outras pessoas ao seu redor, de si mesmo e da sua cidade. Por isso, escolhe bem seus candidatos por que eles mudaram sua forma de viver, mesmo que você não perceba.
Como está no slogan de uma candidata : um pequeno gesto gera grandes mudnças.

Comentários

  1. Éo que eu acho. Bem, isso é fato, mas tem muito político ladrão também.

    ResponderExcluir
  2. É você tem razão.Mais o povo estão até com razão,pois já não aguentam mais serem enganados se bem que nos temos culpa colocamos os politicos em mal custumes,mais sempre tem alguem com ficha limpa.

    ResponderExcluir
  3. Eu mudei de opinião de novo; não há nenhum político honesto nesse país!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams