O ser humano

Ser humano é muito difícil, principalmente nos dias de hoje quando se está mais difícil confiar em uma pessoa. Olhamos para os lados e vemos poucas pessoas legais, a maioria infelizmente está somente interessada em  alguma coisa, um parasita e logo que consegue deixa-mnos de mão.

Nós, a geração tecnológica que se orgulha por ser tão inteligente não consegue ser humana. Não generalizando mas poucos, pouquíssimos conseguem  ser humanos realmente.
Às vezes simplesmente queremos nos izolar do mundo, estamos em o mínimo de saco pra aguentar nem a gente mesmo falando e o jei to mesmo é dormir bem  muito ou então... escrever. Estava pensando e vi como o ser humano evoluiu  e invuluiu no decorrer dos tempos. Desde os primórdios nós estamos aprendendo alguma coisa a cada dia, como aa controlar o fogo ; que hoje é uma coisa muito simples e fazemos diariamente. Até chegarmos a hoje, com  os iphones, tablets, etc.
Estamos muito acomodados, ficamos o dia inteiro à frente do computador o dia todo  e quando estamos em frente a algum problema ficamos parados feito lesados vendo o mundo cair sobre nossos pés e não fazemos nada. Vejo muito que nos anos 80 o povo em geral era mais disposto, faziam greve quando viam que algo estava errado, mas hoje há corrupção em todo lado e o povo não está nem aí. Quer saber mais de atualizar o facebook do que ler o jornal e ver o que está acontecendo com o mundo. Isso é muito mais frequente na camada jovem.






Comentários

  1. Hoje o pessoal gosta muiito é de estar sentado a bunda numa cadeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Capacidade e Incapacidade no Código Civil de 2002