Deus existe?

Esta é uma pergunta que a humanidade  desde seus primórdios vem tentando responder. Deus existe, mas quem o viu? Essa é uma das muitas perguntas que a humanidade se fez para questionar a existência de Deus.
Deus existe na cabeça de uns, mas de outros não, por que?  Isso é singular, cada ser humano é quem decide se acredita em Deus ou não. Segundo a bíblia  Deus criou o que existe, mas a razão dos humanos diz que nós viemos do Big Bang.
A fé, a crença em Deus é veradadeira a partir do momento em que há razão para o pensamento, mas se há razão , onde está a fé. Elas andam juntas  no ser humano, pois o ser humano é a razão da fé.
Este texto foi um texto  escrito por mim no ano passado a respeito de Deus. De lá pra cá vejo que meu ponto de vista mudou bastante.
Vejo que muitas pessoas ficam pedindo coisas a Deus: ''deus me dê isso, me ajude naquilo, to precisando disso''. Deus já deu a vida às pessoas, por isso temos que correr atrás das coisas e não ficar pedindo à deus.
Sobre religião já fui muitas vezes chamado de louco po r que não tenho religião.Eu vejo religião como algo que faz mal para os humanos, basta olhar para o passado e ver que muitas pessoas foram mortas por que tinham religião. Nas cruzadas, no holocausto só para citar. No decorrer da história a religião só tem causado morte, destruiação e guerras pelo mundo.

Comentários

  1. Bom. minha opnião é bem clara,deus pra mim existe,e não ligo pros que os outros tentam mostrar querendo contraiar o que eu digo.somos a existência do poder de deus o Big Bang na biblia diz que foi a queda do satanas na terra.agora eu sou contra as pessoas que acham que deus vai fazer tudo inclusive dar dinheiro em mão o que não é.agora eu acho ridiculo as pessoas ficarem sitano o nome do satanas sem precisão alguma já que quando tão na pior lembram de deus.ok seu humberto muax.deus existe.acorda pra vida.

    ResponderExcluir
  2. Bem, deus existe. Já a religião existe também mas é obra humana e só tm causado morte e destruição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams