As olimpíadas de Londres e o Rio 2016

Acabou-se as olimpíadas de Londres. O Brasil como sempre prometia mas não cumpriu o que se esperava. A frase é : em 2016 dá! O C.O.B promete planejamento...
As olimpiadas londrinas tiveram fim neste domingo, após duas semanas de disputas envolvendo países ddos cincos continente. Verdadeiramente foi um sucesso, um show de organização e planejamento feito com antecedência.
O Brasill nas olimpíadas foi um fracasso : éramos favoritos no futebol, no vôlei, um dos favoritos na natação e o que nos vangloriou com medalhas foram esportes que não tinhamos muita tradição como no ouro conquistado nas argolas, a prata no boxe e o bronze no pentatlo moderno. Jogaram muita fé nos meninos do futebol e os ''anônimos'' que levaram o Brasil a um lugar melhor na classificação.Não somos o país de apenas alguns esportes.
Com o resultado escancarado para o povo ver o C..O.B promete mais planejamento para 2016 e mais incentivo aos esportes menos populares. Citou ainda o número de jovens e o tamanho do nosso país.
O povo levou muita fé no Neymar &Cia. mas que nos honrou foram os desconhecidos atletas de modalidaes também desconhecidas. O Brasil não é só o país do futebol, nosso povo não sabe apenas jogar futebol, o que falta realmente é estrutura para a prática de outros esportes. Como não há estrutura, não tem como praticar esportes que necessitam de estrutura em locais que mal existem. Antes de pensar em revelar atletas é preciso que se faça uma estrutura digna de se progredir.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams