Pra que serve um blog?

Eu tenho um  blog que vocêque está lendo agora agora vê, obviamente não sou eu apenas ue tenho um.
No começo quando eu criei o meu fiquei me perguntado pra que servia um blog. Nele você escreve o que você acha legal para os outros verem. Acho que isso é o intuito de um blog. Mas levando para um lado bem fundo: pra que você faz isso? Você poderia muito bem não fazer ou então...
A vontade do ser humano de desabafar é enorme, te botar pra fora o que pensa sobre as coisas, por isso que eles fazem um blog.
Eu por exemplo estou aqui escrevendo pra você ler por que não tenho nada pra fazer. Estou apenas botando pra fora algumas dúvidas que eu tinha.
Comente e diga o que você acha dos blogs.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams