Pular para o conteúdo principal

Dos árbitros do Brasil

Recentemente houve um furacão que deixou a maioria dos árbitros meio louco, fazendo as coisas meio sem noção.
Como dizer por exemplo o fato de o São Paulo ter jogado com 12 jogadores. É de rir. Sem falar nas reclamações do galo, do flu, do palmeiras...Houve rumores que a os árbitros tornariam-se profissionais.
O que tem que haver mesmo é uma melhoria da qualidade dos árbitros para que não aconteça mais dessas de reclamarem de jogadas incríveis, time com 12 jogadores.

Comentários

  1. Deixa de puxar o saco do flamengo,seu flamenguista camuflado.vc tá é com raiva pq o spfc deu um sacode no fla...

    ResponderExcluir
  2. Você, Elivelton está com raiva por que eu, um simples garoto blogueiro citei que o todo poderoso soberano São Paulo jogou com 12 jogadores. Bem, eles precisam mesmo por que pra ganhar do Flamengo foi preciso jogar com 12, se não...e contra o Náutico...E eu não sou flamenguista: Fogo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente vc quando cita o spfc não estar simplesmente me chamando a atenção,e sim a de toda uma nação e eu citei que vc deveria ser flamenguista pela astucia que vc falou,mais continue assim falando de coisas grandes que vc vai deixar de ser apenas um" simpes blogeiro"...mais no seu comentario teve algo interessante ,"todo poderoso" gostei...

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente eu queria falar que o Todo poderoso inercupuloso hipermagestoso soberano batizado no santo sacrilégio São Paulo é uma nação. Sim, é uma nação, mas em frana e escancarada decadência. Desde que o São Paulo ganhou o último brasileiro (quando eu digo o último, é que realmente é o último mesmo) tinha toredor meia tijela vira casaca que dizia ser são paulino. Veio 2009, nada de título, 2010...2011...2012.. e nada ainda. Time pra ter nação tem que ter título.
    É, enquanto eu for um simles blogueiro está bom.

    ResponderExcluir
  5. Segundo vc nação precisa ter titulos,pois no meu vocabulario nação é oque é composta por muitas pessoas o spfc é a terceira maior torcida do brasil.Então é uma nação e em quesito titulos não ha um time mais campeão que o Spfc no brasil,preciso nem citar vc deve conhecelos,agora ele estar somente passando por uma fase ruim oque é normal entre as grandes coisas,
    E pra esclarecer estou comentado isso só pra te encher pq o Spfc não me dar dinheiro nem o que preciso,pra mim tanto faz acho que essa briga foi só pra passar o tempo já que a net daqui é uma droga ok,sou trocedor sim mais não louco de brigar por time que o que vale mais é logico a amizade rsrsr cometa la meus textos tá muito injusto kkk

    ResponderExcluir
  6. Para saber o que é uma nação basta apenas ver os números - o último título São Paulino foi em 2008...eu ainda era criancinha. E ele não é maior em número de títulos...o Santos e o Palmeiras são mias campeões. O botafogo vai ganhar nesse ano o brasileiraão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A influência da mídia nos dias atuais

Tanto fiel é sua mídia quanto fiel é o seu povo! As emissoras de TV, rádio e principalmente a internet, principal meio de comunicação utilizado por nossa geração influencia mais do que imaginamos. Textos com manipulação, com sentido controverso ou ''puxando sardinha'' para X ou Y são frequentes. Diante disso temos que estar bem atentos ao que lemos, ouvimos e vemos na internet: podemos criar dogmas fictícios, errôneos por influência da mídia. Hoje em dia, na era da informação rápida, conexão super-rápidas somos bombardeados por informações de todos os lados. Estamos no período da humanidade que mais se produz informação: nos jornais, revistas, tv's, blog, etc. São diversos os meios que a evolução nos proporcionou, e temos que aproveitá-las por demais, pois nunca foi tão fácil saber das notícias, da história, de vários assuntos de nosso interesse. Nos mais variados sites da internet, temos conteúdos voltados à educação, saúde, lazer: nunca foi tão fácil aprender e ens…

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

1808, de Laurentino Gomes
Título : 1808
Autor : Laurentino Gomes
Ano: 2008
Onde Comprar: AmericanasSubmarinoLivraria Cultura Saraiva Este é o primeiro livro do autor paranaense Laurentino Gomes. O autor, que não é um historiador de formação, mostra seu talento na narrativa do seu livro-reportagem com observações bastante cabíveis sobre D. João VI e das peculiaridades da corte que veio fugida para o Brasil.
D. João
O livro tem como seu principal personagem D. João VI, príncipe regente que viria a ser rei de Portugal com a morte de sua mãe, D. Maria I. Laurentino descreve o rei como sendo um sujeito tomado pelo medo de tomar decisões, deixando-as sempre para a última hora. Sempre que podia adiava decisões importantes, adiava, e quando as tomava, tinha sempre por trás a palavra de seus conselheiros, em especial D. Rodrigo de Sousa Coutinho ou o Conde de Linhares.
Fugidos
 A vinda da família real ao Brasil não aconteceu dos mais belos modos e nem por vontade deles. Àquele tempo, Napoleão Bonaparte…

Ivo cassol e a indecisão

Hoje o presidente do senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) se prounuciou sobre o caso da cassação do senador Ivo cassol. O presidente do senado disse que aguarda ainda o trâmite do processo, visto que a defesa do senador recorreu  à decisão do STF, que condenou o senador a 4 anos e 8 meses de prisão em regime semi-aberto. Renan calheiros divulgou que não irá emitir nenhuma decisão sobre a possível cassação de Ivo cassol até que o STF nãp conceda mais recursos. O STF mudou a sentença, que de início, seria a perda de mandato automaticamente, sem necessidade de passar pelo congresso. Com a nova forma adotada, Ivo cassol será julgado pelos parlamentares, que decidiram se ele irá continuar seu mandato como senador. Este é um caso muito ímpar em Brasília, já que o senador pode ser um prisioneiro e ao mesmo tempo um senador: seu regime será semi-aberto, então ele poderá exercer sua função de senador durante o dia e dormir na cadeia durante a noite. Definitivamente um bandido no senado. Sincerame…