Amigos para a eternidade

Andar sozinho no mundo coletivo é mais ou menos tentar enxugar gelo, não dá.
Devo grande parte da minha felicidade diária aos meus poucos amigos, mas que valem por todas as pessoas que conheço e que não conheço.
Elivelton Oliveira é com certeza o melhor, não que os outros sejam menos mas é o que eu mais me dou bem, as vezes uma discussãozinha no campo, mas nada de mais. Parece que nós nascemos irmãos e nos separam na infãncia.
Vim conhecê-lo pouco tempo atrás, não mais que um ano, mas parece que a gente já é amigo desde a infância. Falamos sobre futuro, mulheres, dinheiro, daí saem até boas idéias, mas não saem do papel, infelizmente.
Há outros também, como W.O.S - Welcome (kkkkkkk) É dirente, é muito gente boa, só tem que aprender a perde, até que em certo ponto ele está certo , pois perder é muito ruim e admitir que está errado. É uma das pessoas mais pacientes que eu já vi, há situações que se fosse eu que tivesse na pele dele ia ser diferente...continua...tempo acabando...

Comentários

  1. Bom saber que sou considerado,é verdade somos irmãos,não nacsermos da mesma mãe mais eu o concidero.grande amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Capacidade e Incapacidade no Código Civil de 2002