Os pensamentos tortos

Nesses últimos dias ando pensando no meu futuro, como vou crescer na vida profissionalmente, o que vou querer seguir...ando ouvindo muito legião urbana, isso é um exercício de inspiração dos mais eficazes. Ouvir músicas legais, pensar na vida, nos amigos, como será o futuro, isso é meu passa tempo, além é claro de jogar bola.
Tenho pensado muito em começar a escrever um livro, mas me falta tempo, e eu também não tenho paciência pra escrever um livro.Queria que os meus amigos que estão lendo este post que me ajudassem a fazer um vídeo. 
Entre os meus amigos há pessoas muito inteligentes, tipo o Elivelton, Welington, Bruno, Mateus... são pessoas que tem um alto grau de intelectualidade. Até planejamos fazer um vídeo legal, e assim como o grupo de estudo nunca saiu das nossas limpas mentes. 
Agora pode ser que eles realmente comecem, por que a maioria deles já acabou o ensino médio e vai esperar pelo E.N.E.M , e é bom que nós todos estudamos juntos. Há dúvidas se eu faça ou não o enem, mas não é por falta de vontade ou outra coisa, é por que nessa merda de cidade que eu morro, acho que não devia falar assim da minha cidade e sim dos seus habitantes, claro que não todos, mas os funcionários incompetentes.Sexta fui tentar providenciar a minha carteira de identidade, que eu já tinha providenciado EM ABRIL do ano passado e nunca veio, e fui tentar providenciar outra, mas estava sem tinta, onde está a verba?
Bem, vou me despedindo.
Volto em breve, vou tentar falar de música.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams