Que porcaria...

Em Nova Russas está um caos total, principalmente no que diz respeito ao transporte escolar. O que está acontecendo é que os carro que leva os alunos não está indo. Hoje, dia 11/05 o carro não foi e não irá o resto da semana, só terá carro segunda-feira, e em tudo isso quem sai prejudicado é o aluno que falta aula. Isso tudo por que o motorista que leva nós é o é um motorista que é da oposição e como o prefeito foi deposto entrou o vice que já tem os seus, mas até que entre o outro os alunos estão perdendo aula.
Se já é difícil aprender indo à escola imagina sem ir...
Esses prefeitos deviam tomar vergonha na cara e fazer uma administração que preste pois enquanto os filhos deles estão numa escola particular os alunos da rede pública estão dependendo de uma boa administração dele.
Se não se garante não entra, mas entrar só pra roubar é o que não pode, mas o grande culpado disso é o povo, que bota um cara desse por que ganha alguma coisa, mas depois que passa a política fica reclamando que não tem ponte, isso e aquilo e o que ela pode falar? Ela tá comprada.

Comentários

  1. Concordo contigo plenamente,já é dificil aprender indo a escola em um carro pau de arará,que mais parece de levar aniamais,mais sem esse carro não vamos para o colegio.o culpado por tudo é esse povo que não sabe em quem vota...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, e pior é que eles não estão nem aí, que se dane quem não vai à escola..
    O povo só vai aprender a votar quando um político roubar ele até ele ficar sem as calças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O guia politicamente incorreto da economia brasileira