O sujo falando do mal lavado

o mal lavado
12.05.2011
Perboyre Diógenes denuncia corrupção na administração de Nova Russa.

O deputado Perboyre Diógenes (PSL) criticou nesta quinta-feira (12/05), em plenário, a corrupção praticada pelo prefeito afastado de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres. O gestor teve sua prisão decretada, na última terça-feira (10), pelo Tribunal de Justiça do Ceará, por decisão da desembargadora Francisca Adelineide.
fonte:blog do areton

O atual deputado estadual e candidato à reeleição Perboyre Silva Diógenes teve seu pedido de candidatura indeferido(negado) ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE). O motivo foi por contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios(TCM).
e o sujo 
O QUE ACONTECE COM OS CANDIDATOS INDEFERIDOS:

Os candidatos que tiveram sua candidatura negada pelo crivo do TRE e queiram recorrer da decisão, têm o prazo de três dias úteis, a contar do indeferimento, para entrar com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O TSE, por sua vez, segundo o juiz Luciano Lima, integrante do colegiado do TRE-CE, tem até o dia 5 de setembro para julgar os casos de indeferimento.
Segundo o desembargador Ademar Mendes Bezerra, até que o recurso seja julgado junto ao TSE, os candidatos podem continuar em campanha eleitoral.
Os dois magistrados afirmaram que a reprovação de contas de gestão, realizada pelo TCM, no entendimento do TRE-CE, pode levar sim a uma ação de inelegibilidade. 
http://www.iguatu.org/portal/perboyre-diogenes-tem-candidatura-indeferida-pelo-tre-ce/
Perceba que o atual deputado DiógenesPerboyre fala do prefeito de Nova Russas Marcos Alberto sendo que op próprio já cometeu o mesmo erro.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O guia politicamente incorreto da economia brasileira