Tempos de escola, infância

Hoje no carro eu estava ouvindo os meninos falarem do tempo em que estudavam na 4ª série... e eu estava me lembrando do tempo em que eu estudava no 9º ano, na 6º quando a Ana Paula mostrava os seios dela pra gente, era muito bom. Mas quando a gente lembra dá uma saudade tremenda, uma vontade de voltar no tempo.
Eu lembro muito do Prof. Antônio Lopes, na minha opinião foi um dos melhores professores que já ensinaram no Gildo Martins, junto com a tia Vanda, não desmerecendo os outros professores.
Sobre brigas
Quando eu estudava no fundamental, eu era comportado, só me lembro que briguei umas poucas de vezes, uma vez foi quando eu briguei com o Vaguinho, na 3ª série e no mesmo ano briguei com o Ronaldo, na briga eu levei um soco no olho mas eu dei um chute na barriga dele, saiu empate.Outra foi quando eu briguei com o Daniel das Gina, estudava eu, ele e o Leonardo do Luisão, eu e o Danile tava só brincando, ai ele começou me insultar, mas não ia brigar de verdade mas o Leonardo me empurrou e eu aproveitei o embalo e quilei o Daniel.
continua... até que eu me lembre o resto.

Comentários

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams