Em Nova Betânia...

Acordei com uma vontade danada de jogar bola, fui logo escovar os dentes e merendar pra ajeitar a bicicleta pra ir jogar bola no campo do Carlão, 2 horas da tarde, mas o negócio é que é muito cedo e o sol tá muito quente mas vale tudo pelo futebol.
Acordei, fui direto merendar quando de repente vi minha irmã, cara, tomei um susto tão grande que quase engasgo.
Minha bike ta muito ruim e fui ajeitar, mas os oficineiros da Betânia são muito ruim, mandei acochar a corrente mas antes de eu chegar em casa a corrente já caiu.

Comentários

  1. vai não deixa pra jogar com agente la no campinho.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,me arrependi muito pois ir 2 horas da tardeé muito ruim, princialmente quem vai de bike.

    ResponderExcluir
  3. humberto o rei do fuchico.com de nova betania.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

A influência da mídia nos dias atuais

Resenha do livro 1808, de Laurentino Gomes

Resenha do livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams